De goleada! Santa Cruz vence Uniclinic por 4 a 0 e assume liderança da Copa do Nordeste

Com a vitória de goleada e três gols de Pitbull, o Santa Cruz assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, neste domingo. A partida contra o Uniclic, que perdeu um jogador no segundo tempo, fez a torcida da Cobra Coral latir.

A primeira chance do jogo veio aos 10 minutos, quando Leo Costa tabelou com Thomás, mas se atrapalhou na hora do chute e a defesa do Uniclinic chegou para salvar. Pitbull estava determinado na partida e apareceu aos 25 minutos, quando deu passe para Everton Santos, que cabeceou e assustou a torcida do Uniclinic.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 35 minutos. De cabeça, Halef Pitbull marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão e fez a torcida latir. No lance, Leo Costa cobrou escanteio e o o atacante finalizou.

O segundo tempo voltou agitado. No primeiro minuto, Domingos Sávio levou seu primeiro cartão amarelo na partida, após derrubar Thomás na entrada da área. O Santa ainda teve a oportunidade de marcar o segundo gol no ínicio da partida, mas perdeu a oportunidade e, aos 10 minutos, Domingos Sávio recebeu cartão vermelho, após segunda falta.

Com 15 minutos da segunda etapa, Pitbull foi derrubado pelo goleiro Théo. Pênalti para o Leão! Na cobrança, Thomás bateu com precisão e marcou o segundo. A Cobra Coral não segurou Pitbull e o atacante conseguiu abrir ainda mais o placar em 3 a 0.

Só deu Pitbull na partida. O atacante conseguiu marcar seu terceiro gol antes dos 40 minutos e o Santa encerrou a partida com o placar de 4 a 0. 5.212 torcedores estavam presentes para ver a goleada e o Santa assumir a liderança do Grupo A.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *