Eutrópio agradece apoio da torcida em clássico

O técnico Vinícius Eutrópio agradeceu o apoio da torcida que compareceu à Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos

Após semana de críticas, Eutrópio agradece apoio da torcida em clássico

O técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, agradeceu a boa presença da torcida coral na Ilha do Retiro, no sábado (29), quanto os tricolores venceram por 2×1 em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Durante a semana, ele foi muito contestado pela forma com que o time jogou contra o Salgueiro, perdendo de 2×0 e sendo eliminado do Pernambucano.

Agora, vindo de um bom resultado, ele agradeceu a postura de quem foi à Ilha do Retiro. “Primeiro queria agradecer a presença da torcida, que veio em massa e colaborou como sempre”, disse o comandante.

Vinícius terá uma semana mais tranquila, pelo menos até o jogo da quarta-feira (3), contra o Sport, quando pode sacramentar a classificação ou deixá-la escorregar. Mesmo com os dias anteriores à partida do sábado, ele afirmou que o trabalho foi bem executado, o que culminou no bom resultado fora de casa;

“Foi uma semana bem distribuída. Dentro e fora, a conscientização e a forma de jogar que esperávamos que o Sport viria. Buscamosalternaticas e os jogadores conseguiram colocar em prática. Foi um jogo que coroou todo trabalho de uma semana, e desde o dia 4 de janeiro quando começamos a pré-temporada”, afirmou Eutrópio.

O jogo de volta ocorre no Arruda, às 21h45. O Tricolor precisa apenas de um empate para sair classificado. Caso perca por 1×0, também avança. Uma vitória de 2×1 do Sport leva para os pênaltis e outros resultados favoráveis ao Leão colocam o Rubro-negro na final.

+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *