Torcida do Sport comparece em peso para recepcionar André no Recife

Torcedores rubro-negros tomaram o Aeroporto Internacional dos Guararapes para recpcionar o atacante.

Do JC online

Atacante chega para ser o

Atacante chega para ser o “homem gol” do Leão
Foto: André Nery/JC Imagem
Thiago Wagner
Do Blog do Torcedor

O Sport convocou e a torcida compareceu em peso ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, para recepcionar o atacante André, novo contratado do Leão para a temporada. Muitos foram os rubro-negros que foram receber o jogador, provocando até um esquema especial da Infraero para o desembarque do atleta.

A torcida chegou cedo ao aeroporto e fez muita festa antes da chegada do avião de André, que veio de Portugal, onde estava jogando pelo Sporting. A cada minuto, a presença rubro-negra só aumentava no saguão de desembarque e junto com ela os decibéis dos gritos de cazá cazá dos leoninos.

 

Euforia aumentou quando o avião de André finalmente pousou na capital pernambucana, por volta das 21h09 (horário local). Até que André finalmente apareceu para a torcida. A partir daí foi só festa e gritaria por parte dos torcedores, que vibraram bastante com o camisa 90 rubro-negro.

SEM PALAVRAS

André não concedeu coletiva para a imprensa, apenas deu um pequeno pronunciamento demonstrando toda a sua satisfação com a volta ao Sport, clube defendeu em 2015 jogando 34 partidas e marcando 14 gols. Agora ele chega com contrato de cinco anos. O Leão comprou 70% dos direitos econômicos do jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *