Belo Jardim recebe Salgueiro na primeira rodada do Pernambucano

Assim como o Central, o Salgueiro não perdeu nenhuma partida na primeira fase da competição. Venceu cinco e empatou uma. Já o Belo Jardim conseguiu uma arrancada incrível na reta final, com três vitórias nos três últimos jogos.

O lateral-direito Marcos Tamandaré é a única dúvida para o confronto de hoje. O jogador sofreu uma pancada no joelho direito e está entregue ao departamento médico. Caso ele não jogue, Toty ou até mesmo o zagueiro Luiz Eduardo poderão ocupar a posição.

O Belo Jardim chega para o hexagonal do título sem grandes pretensões. O Calango já conquistou o seu maior objetivo na temporada, que foi se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Aliás, pela primeira vez na história, o time do Agreste pernambucano disputará uma competição nacional. O técnico Luciano Velozo Filho poderá contar mais uma vez com os atacantes Raniel e Rogério, destaques da equipe.

Sem poder jogar no Mendonção, que praticamente não possui mais gramado, o alviverde vem mandando os seus jogos no Antônio Inácio, distante 54km de Belo Jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *